domingo, 25 de fevereiro de 2007

Com que celebridade você se parece!?

Estava navegando tranquilamente pela rede quando me deparo com o seguinte endereço: http://www.myheritage.com.

Não pude testar direito pelo fato de não ter câmera digital e muito menos fotos decentes no meu PC (A maioria é tremida [amo fotos tremidas :X], e a única não-tremida eu estou deitado; logo não é útil em nada).
Mas a idéia do site é basicamente testar seus traços físicos e tentar reconhecer com qual celebridade você assemelha-se.

1- Depois de clicar em "Try it Now", pegue uma foto sua de rosto que não esteja tremida, esteja de frente para a câmera.
2- Mande a imagem para o site através do formulário de envio.
3- Realize seu cadastro gratuito para ver os resultados.

Obs.: Apenas um amigo meu conhecia o site e disse que com ele os resultados não foram tão ruins assim. Rs*.

Postem nos comentários quais foram os resultados e se foram ou não satisfatórios. Vale lembrar que o site MyHeritage conta com mais de 3200 celebridades em seu banco de dados.

Abraços.