sábado, 14 de abril de 2007

Santa Tartaruga!



Se você é da década de 80 em diante e teve uma infância consideravelmente sadia, com certeza deve lembrar-se dos Teenage Mutant Ninja Turtles, ou em bom português; As Tartarugas Ninja!

As Tartarugas Ninja, foram criadas inicialmente em 84 pela Mirage Comics, mas a sua popularização deve-se, sem dúvidas ao desenho animado que teve início em 87 e estendeu-se até 96.
Eu me recordo das minhas manhãs em frente à TV na casa da minha avó, eu vivia assistindo os desenhos e quando eles acabavam era sempre hora de ir pra escola, mas quando eu voltava à tarde (Considere-me com 9 anos de idade na época [ no máximo ]), eu saía correndo pela casa, pulando por cima de tudo o que tivesse na frente e gritando "Kawabongaaa" hehe.

A novidade vem da Devir, que deve lançar nos próximos meses as primeiras edições das revistas em quadrinho dos Tartarugas Ninja aqui pelo Brasil.

Se você quer dar uma conferida na prévia do que vem por aí, pode ir lá no site do G1 ou então clicar na imagem acima.
Na página você encontrará as primeiras 24 páginas do exemplar número um, digitalizadas na tela. ^^

Abraços.