sexta-feira, 31 de agosto de 2007

BlogDay!


Imagem surrupiada do post do BlogDay no Alforria.


And the Oscar goes to...

Clima de festa na Blogosfera, todo mundo indicando blogs novos, ou novos blogs (não necessariamente nessa ordem).

Gostaria de agradecer aos visitantes, pois tive 92 visitantes únicos no dia 28/08 e isso me estimula MUITO! :D

O que é o BlogDay:

É um dia escolhido para que blogs do mundo inteiro se dediquem à descobrir novos blogs, principalmente de outros países ou com áreas de interesse diferentes do seu blog.

Para participar, as regras são as seguintes:

  • Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.

  • Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2007.

  • Escreva uma pequena discrição dos blogs e o link para eles.

  • Publique esse post no BlogDay (31/08).

  • Junte a tag doBlogDay usando este link:

http://technorati.com/tag/BlogDay2007 e um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org/


O meu primeiro indicado, sem muita seda para rasgar; é o

Trivial:
Um blog voltado para a literatura, afinal o seu mantenedor Sérgio Grioletto, é, como ele mesmo diz: um homem de livros. Com várias crônicas, posts e comentários inteligentes e bem bolados acerca de acontecimentos cotidianos, notícias do país e do mundo, além de vários outros assuntos, é o meu primeiro indicado. Até porque sou o primeiro leitor assíduo do blog (além de eu ser um cara super modesto ^^).

Alforria:
Blog do meu xará, Rafael Porto. Onde ele discursa sobre música, dando seus pitacos, postando vídeos... O forte é a linguagem fácil e as atualizações constantes. O layout é limpo e simples, mas ainda assim chama a atenção.

Lucas Pascoal:
Não poderia deixar de citar o blog de um goiano aqui (Tudo bem, outro goiano, além de mim; que apesar de não ser daqui, me considero). Lucas Pascoal escreve sobre música, cinema, desenvolvimento web, dá dicas de links e muito mais.

Irmãos Brain:
Irmãos Brain, um site legal, com três personalidades distintas! Vale a pena dar uma conferida. ^^

Musikaki:
É até estranho citar um blog do nível do Musikaki. Se você gosta de baixar álbuns completos, com links verificados constantemente, e com um acervo totalmente livre de qualquer rótulo; seu lugar é aqui.

*****

Espero que tenham gostado das indicações. ^^