sábado, 18 de agosto de 2007

Campanha: Vamos interagir, cambada!

Estou aderindo à campanha do Davis!.

VAMOS INTERAGIR, CAMBADA!


Concordo que eu não sou um ÓTIMO escritor, mas eu até que posto coisas legais aqui, vá!?

E acho que todo 'blogueiro' (odeio esse termo) em 'início' (o blog tem quase 1 ano) de carreira ADORA ver novos comentários e pessoas falando do seu blog.

Então é por isso que estou aderindo à campanha: Vamos interagir, cambada!

É tão simples comentar, acho que você sempre vê algo legal e fica com vontade de comentar, mas não sabe escolher as palavras, ora: EXPRESSE-SE de qualquer forma. ^^

O importante é não ser um leitor mórbido que só olha figuras, lê títulos e acha que está informado.

Para participar da campanha, você pode ir até o post do davis (clique na imagem) e copiar os códigos html para os banners. ^^

Vamos interagir, cambada!