segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Novas ex-vergonhas.

Fui gentilmente convidado pelo Felipe do Sopojo, que além de criador do meme é um cara que odeia target blank, embora nenhum link saia do Troféu sem a famigerada tag inclusa em seus meios. Haha!

Fico lisonjeado em receber tal convite. De verdade!

O meme é sobre coisas que eu fazia na internet e hoje tenho vergonha de contar.

Lembro que eu sempre fui danado a querer aprender html, php, essas linguagens de programação, tudo por conta própria. Até que eu conheci o HPG. A princípio meus problemas acabaram. Espaço em disco ilimitado*, banda parcialmente ilimitada. Como eu usava internet discada na época, passava os fins de semana baixando apostilas de html e javascript para ficar usando durante a semana. Construía várias 'árvores de natal' e colocava na web (não me recordo o endereço agora.). Era tanto javascript, que em alguns lugares as páginas nem carregavam.

Existia também na época (hoje acho que ainda existe), um serviço de e-mail gratuito chamado 'ZZN'. (Não vou linkar porque sou um menino mau). Aquilo para mim era o máximo, imagina aquelas árvores de natal com cartões com o timbre dos correios na capa. Era mais ou menos como eu me sentiria se olhasse praquilo hoje.

E você? O que fazia na net e hoje tem vergonha?

Convido os parceiros:



Abraços e um super beijo para ela, que esteve comigo nesses dias complicados pra mim.
Juh, te amo.