terça-feira, 9 de outubro de 2007

Blogurinhas 2ª edição. E adivinhe só quem apareceu dessa vez?

Sim! Isso mesmo! O seu querido Troféu Joinha (O mesmo que vai dar um domínio (daqui há três dias) para um dos blogueiros participantes da promoção de aniversário) está participando dessa nova parte da brincadeira.

Se para o BlogBlogs eu não pertenço aos melhores blogs do Brasil, na concepção do Homer Sampson, este blog é presenteado com a figurinha de nº 213:


Ao lado de diversos blogs que, pra ser bem sincero, eu não conhecia até então, mas que dei uma conferida e constatei que são muito bons também. Claro que não chegam nem aos pés deste que vos fala. (Modéstia mode on)

Eu ia pedir pra você visitar o álbum, mas como eu estou nele, eu ordeno que você visite o álbum:

O Jonny entrou na brincadeira e fez um gerador de blogurinhas oficial e autorizado pelo Sampson:

Vale a pena dar uma conferida.

Abraços e muito obrigado ao Sampson.
Gostaria de aproveitar a oportunidade pra mandar um beijo pra mim mesmo e outro pra senhorita Juliana. :P

Até mais.