domingo, 7 de outubro de 2007

Esclarecimentos acerca do concurso.

Em conversa com o Adrian, do Herói Local, participante até então do concurso promovido por mim. Busquei saber os reais motivos que levaram o indicado à desistir do concurso.
Deixo claro aqui, que o problema ocorrido com os votos foi causado pelas falhas encontradas no sistema de votação aberto usado, que não permite uma boa administração dos votos realizados na enquete.

Quando perguntei se ele realmente queria desistir do concurso, o mesmo me respondeu com firmeza admirável, apoiando seu parceiro e favorito na votação:

Olha só... Eu quero mesmo ter domínio... Farei um site melhor e temático e talvez em Inglês... Logo não vou ser mais um blog, o que já acho que não sou muito... um blog. Farei parcerias é claro. E eu fiz um blogspot para aprender mesmo a mexer em HTML e coisas da Internet. Porém, eu desisto mesmo do seu concurso por achar que caras como o Guilherme do Certim, por exemplo, farão um site legal.


Perguntei se era sua decisão final, receoso que isso interferisse em nosso coleguismo, ao que o mesmo respondeu:
Claro, minha decisão final...
Eu fiz o post por isso além do desejo do prêmio. Entrei no concurso para apoiar porque sei que você também me apoiaria. Apesar de não gostar de sistema de votação aberta assim. Mas tá tudo tranqüilo!
hehe


Gostaria de deixar bem claro que todos cometemos erros, e que nos próximos concursos, pensarei num sistema de votação melhor que este, talvez por carta, sms, sinal de fumaça ou quaisquer outros meios que me permitam uma administração total dos votos. Para que não ocorram erros.

Abraços para todos e aproveitem os últimos dias para votar nos candidatos.
Quem será que ganha? Anti-Sociais, Certim ou a Emily do Sem Querer Saiu?.