terça-feira, 16 de outubro de 2007

Opa! Presentinho. ^^

A Du, do blog Norte (Autora de textos lindos ^^), presenteou este humilde blogueiro que vos escreve com um selo (que figurará na minha sidebar):


Segundo ela, esse blog merece ser conhecido. Vai entender o que passa pela cabeça das pessoas né? :)
Deixando as brincadeiras de lado...

Agradeço muito o presente, e é bom saber que você agrada alguém que acompanha o que você escreve, se você é blogueiro ou escreve em alguma coluna, algo do tipo, sabe do que eu estou falando.

Segundo a própria Du, devo indicar cinco... é.. acho que são cinco... cinco blogs para receber o prêmio/selo/lembrança (chame como quiser, o mérito não será menor por ter outro nome).

Meus indicados:

Carlos Fran - Por ser um grande colega e companheiro de falação no Messenger.
Sérgio Grigoletto - Por ser um dos caras mais cabeças que já conheci. E por escrever muitíssimo bem também. =D
Davis Sousa - Por sempre me divertir com seus textos.
Rob Gordon - Por sempre me divertir MUITO com seus textos.
Rafael Porto - Por gostar do estilo de texto, dos posts, de tudo que 'aprendo' de música com alguns posts dele. ^^

Além de retribuir o presente à Du. ^^

Abração pra todos vocês.

Ps.: O Lucas do Blogosferrado havia me indicado também, então acho que merece um link. =)