sábado, 31 de março de 2007

[Atchim!] Saúde!

Okay okay, vamos dar segmento ao meme para o qual eu fui convidado pelo Aztronauta. E agradecer ao convide né!? (Acima de tudo a educação hein!? =P).

O tema do meme é sobre como anda minha saúde. (Vou seguir mais ou menos os ‘tópicos’ do post do Aztronauta, a preguiça ta um poço grande hoje. ^^)

1- Quanto à exercícios físicos não tenho do que me queixar. O parkour já me cansa bastante. Aconselho todos a conhecerem a disciplina.

2- Eu só não como bem na hora do almoço, odeio comida de restaurante, então só como bem na janta, comida da mamãe, sabe como é né. Maravilha. Quando não dá tempo de almoçar eu como qualquer besteira na rua mesmo, tipo aquelas promoções (Salgado e suco 2 reais!? Nesse estilo).

3- Umas 2 semanas atrás eu tava meio mal cara, febre, dor de garganta, dores horríveis no corpo e tudo o mais. Mas ainda bem que passou. ^^

4- Assim como nosso amigo Aztronauta, eu também sou um pouco difícil de embebedar, embora beba sempre que possível [Amante dos álcoois]. Mas também não sou um daqueles pés de cana que bebem das 8 da manhã as 10 da noite. Bebo aos fins de semana, um vinho, algo assim. ^^

5- Ao contrário do que muitos pensam; nunca me quebrei no parkour, o máximo que acontece é um arranhãozinho aqui, outro ali, e raramente alguma torção. Nunca quebrei nada, que eu me lembre né. Quando eu fico doente, é simples de resolver; uns 3 dias de repouso (nem precisa de remédio não), e pronto! Novinho em folha.

Vamos convidar pessoas agora então e dar continuidade ao assunto. ^^

1- Gil do Suicídio Virtual.
2- Dread do Antisociais
3- Coleguinha sem nick do EnTrETeNhA-Me.

Só 3 indicações vai. :X