sábado, 31 de março de 2007

Parabéns mãe! :P

Obs.: Por favor não estranhem o modo de começar o post.


A coisa realmente anda feia pra caramba. É funcionário de companhia aérea sendo agredido, é gente falando o que não sabe, é milico pagando de ‘Menino mau’, o que mais falta acontecer!?

E agora ninguém me impede de soltar o verbo por aqui. ^^

O povo só sabe fazer imagem de que os controladores são incompetentes e tudo o mais, agora, não é só porque minha mãe também é controladora que eu to defendendo não. Existem várias provas de que quem errou naquele episódio da Gol foi o piloto do Legacy, mas a maldita mídia ‘ditatorial’ só quer saber de ibope, nem que pra isso tenham que mentir e soltar ‘inverdades’ na cara dura.

Como uma familiar de controlador falou em uma reportagem que eu não lembro qual:

“Como vocês acham que se sente uma pessoa, saindo do seu local de trabalho, sabendo que mais de 100 pessoas morreram e ele está sendo julgado por pessoas que sequer entendem do assunto.”

Dae vem o Comandante da Aeronáutica e prende 15 controladores achando que assim a coisa vai melhorar...

Sinceramente vocês acham que isso resolve algo!? Eu vos digo o que resolve algo: os controladores precisam de ‘condições’ de trabalho porra; imagina você atender SOZINHO mais de 10 aviões ao mesmo tempo!? E o engraçado é que o Lula reclama se o tempo ta fechado e diz que a culpa é dos controladores! É mole!? Agora não pode mais chover porque é culpa dos pobres ferrados [Incluo minha mãe nessa. :X].

Bom, depois de todo esse protesto, presto meus parabéns à minha mãe, porque hoje (31/03) é aniversário da mesma. ^^

E sem ela eu não estaria aqui hoje escrevendo baboseiras. =]

E mandar um alô pra todos os profissionais que lidam com tráfego aéreo, e dizer que podem devem fazer greve mesmo! (*onomatopéia de risada demoníaca*).