terça-feira, 28 de agosto de 2007

10 Sites que eu mais acesso.

Desconsiderem o post anterior. :)

Em clima de BlogDay, espero que todos vocês estejam preparando ótimos posts e escolhendo à dedo os indicados. :)

Como esse é o primeiro BlogDay que participo, estou confiante de que meus indicados não serão em vão. E faço votos para que a blogosfera se una cada vez mais em datas como essa.

Desviando um pouco o assunto, fui convidado pelo Carlos Fran para responder à esse meme, nesse caso sobre os 10 sites que eu mais visito.

Abaixo seguem os links para os mesmos, em ordem de acessos.

1. Google, ou deus; como gosto de chamar. :)
2. GMail
3. SoundPedia, uma alternativa para ouvir músicas na web, acervo variado e bem vasto.
4. Google Reader, dispensa apresentações.
5. Blog Search (powered by Google), como eu já disse em comentário no Blog do Fran, lá você encontra de tudo.
6. Chordie - Cifras & Tabs (Em inglês).
7. Trivial - Por Sérgio Grioletto, vão por mim, o cara escreve muito. Admiro muito as postagens dele.
8. GoiásNET, site regional, leio para me manter informado e para ver o guia de cinema. Rsrs.
9. Orkut, dispensa comentários, acho que todo mundo perde um certo tempo aqui (Não no Troféu, no orkut; cara-pálida). :)
10. Save Your Links, podem falar o que quiser, eu gosto desse site pela simplicidade e uso para gravar links quando não estou em casa.

Ps.: Ia colocar o Troféu Joinha na lista, mas ia ser 'Jabá' à toa, uma vez que existem outros sites que merecem e DEVEM ser linkados no post. :)

Passo o meme para o Aztronauta, para o Adrian e para o Sérgio Grioletto. :)

Abraços.