terça-feira, 28 de agosto de 2007

Post de número 100!

Well... Bom dia. :)

No caminho pro trabalho hoje, vim pensando em todos os acontecimentos que fazem o meu dia, todos os dias...

Sabe, pensei que talvez se eu não batesse a cabeça na porta todo dia de manhã, talvez o dia não fosse bom, algo desse errado... Se algo tem que dar errado, que dê errado de leve; uma batida na cabeça é bem melhor do que várias coisas. (Que pensamento mais Murphy, Rafix...)

Será que se eu não ligasse para a minha lindinha para desejar uma boa aula a ela, eu me sentiria tão bem? :)

E tudo o que eu observo dentro do ônibus à caminho do trabalho, faz a diversão da manhã rsrs...

O velhinho correndo pra vender jornais, o bebê down mais fofinho que eu já vi, o cara que parece o Hitler hehe, aquele bigodinho e aparência alemãs...

Vocês não fazem idéia do quanto é divertido ver toda essa gente andando pra lá e pra cá, com diversas coisas na cabeça, e por vezes até pensando numa mesma coisa.

Hoje atinjo a marca de 100 posts realizados nesse blog. Você deve estar pensando: "Tá se gabando de quê? Você tem o blog há quase um ano e só fez 100 posts HOJE?".

Bom, na verdade eu só posto quando tenho vontade, ânimo, motivação.

Ultimamente eu tenho tido bastante motivação. :)

Agradeço à todos vocês por sempre lerem as besteiras que este que vos fala escreve aqui, e por acompanharem os passos uns dos outros nessa tão vasta blogosfera.

Sem delongas,

Um abraço.