quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sobre popularidade...



Quando eu tinha o blog com o subdomínio do blogspot eu tinha um pagerank 2 e nem sabia. :P

Mas também não me importava com isso, e ainda não me importo.

O que eu acho engraçado é como alguns blogs ligam tanto para popularidade, ranks, prêmios, que acabam esquecendo o principal, escrever opiniões sobre variados assuntos, ajudar a formar opiniões, compartilhar conhecimentos.

A chamada blogosfera está cheia de blogs que pouco ou quase nada tem a proporcionar quando se trata de CONTEÚDO de verdade. Não tenho nada contra blogs de vídeos, piadas, nem nada disso. Os blogs aos quais me refiro são aqueles que se preocupam SOMENTE em repostar, copiar, enfim... Nunca criam nada.

Eu já repostei algumas coisas, já copiei outras, mas eu sempre que posso estou criando, citando algumas fontes em alguns textos, e algumas vezes acrescento minha opinião em reposts.

Nos últimos tempos eu tenho tido um faro especial para encontrar blogs bacanas e firmar laços legais de coleguismo.

Esse é um post para todos aqueles que "blogam para o google e para os ranks".

Vamos pensar melhor no que postar e quando postar.
Nem sempre é bom forçar posts, e também nem sempre um post bem feito pode agradar à todos, mas quem disse que o importante é agradar à TODOS!? :)

Um abraço, e Vamos interagir, cambada!