domingo, 9 de setembro de 2007

Caminhando rumo ao encontro!

A repercussão do post anterior foi relativamente boa. Recebi alguns e-mails de encorajamento e também vários comentários no post. :)

Vou criar uma lista com os links dos blogs goianos que entraram em contato comigo (Diego e Djalma, que se comunicaram comigo via e-mail, favor responder ao post com a URL do blog. ^^).

Tenho idéias ótimas para o evento, entre as mesmas estão palestras sobre blogging, marketing pessoal, sorteios de brindes, domínios; entre várias outras surpresas interessantes de se ter em um evento como esse.

Djalma* me indicou via e-mail, o blog 4 de paus.
Não conhecia mas me agradou. Já está no meu leitor de feeds.

Agradeço também à todos aqueles me mandaram mensagens de apoio, tais como o Sérgio, Carlos Fran e o Adrian, que apesar de não serem 'da terra' (corrijam-me se estiver errado) se posicionaram favoravelmente à promoção do encontro.

O Arcanjo Rogério e o Lucas Pascoal, estão também na lista de participantes.

Relembrando o recado e resumindo o mesmo:

Listem os blogs conhecidos e informem os mesmos de todos os blogs participantes, quanto mais gente estiver envolvida, maiores chances de o evento ser um sucesso.

Em breve mais novidades.

[clichê mode: on]
Voltamos agora com a nossa programação normal.
[clichê mode: off]

Update: Criei uma lista no topo dos blogs que possivelmente participarão do encontro. (ENBLOGO - Encontro de Blogueiros Goianos). Se algum blog estiver na lista e desejar seu link removido, entre em contato. Se algum blog desejar participar e não estiver na lista, entre em contato também (simples né? :])