sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Existem Goianos na Blogosfera?!


Sabe, eu chego até a sentir inveja dos capixabas, tão bem representados (Nadaver, Alforria, Treta, Sem Querer Saiu, entre outros) enquanto eu me sinto quase sozinho no cenário goiano.

Quem acompanha o blog há algum tempo lembra da minha idéia de um encontro entre blogueiros da grande Goiânia e regiões próximas. Digo isso porque não sei se existem blogueiros fora desse escopo e até mesmo se estariam dispostos a se locomover para a capital para presenciar o evento.

Venho por meio desse post, convocar: Blogueiros comedores de piqui (Ou não, eu mesmo odeio isso.), uni-vos!

Vamos movimentar gente, fazer contatos, nos aproximar de quem tem os mesmos interesses e gostos que nós e quem sabe essa idéia de encontro não saia do 'papel' e tome um rumo real.

Aguardo contatos.
Abraços.