sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Alguém me explica?!

Gente, não sei não. E nem é querendo desmerecer a promoção dos meninos. Mas eu só acho muito estranho, porque eu enviei o e-mail para o pessoal do Meu Papagaio no dia 26 (dia que iniciaram a promoção), enviei também um comentário para o post da promoção no blog deles (Que não foi aceito! Não sei por qual motivo não aceitaram meu comentário...).

Moderaram 2 comentários praquele post, mas não aceitaram o meu.
Mandei um comentário no blog do Sampson (Esse eu até entendo o porque de não ter aceito o comentário, afinal havia um 'spoil semi-escondido' no comentário.) que também não foi aceito.



Considerando o crédito e a confiança que tenho no Guilherme, só me resta esperar e ver o que aconteceu.

Não disse que ganhei a promoção, mas por que diabos os caras fingem que não leram meu e-mail?!

Até postar no blog eles já postaram depois disso e o e-mail? Nadinha. :)

Bom gente, alguém me dá uma posição aí! Tô aflito pra saber se vou sair pedalando numa bike novinha. Quem sabe eu até compro um papagaio de estimação em homenagem!? ^^

Abraços e por favor, não entendam mal o post.