terça-feira, 30 de outubro de 2007

De volta ao trabalho!

Depois do Sérgio ter me chamado de vagal, do meu monitor ter ido pro beleléu* e de eu não ter esquecido do banner que o Seu Paulo tá me devendo há meses... Cá estou eu de volta.

Sentiram minha falta pimpolhos? :)

Bom galera, gostaria de agradecer ao Carlos Fran, por ter aceitado postar no Troféu pelo tempo que estive fora. Gostaria de acrescentar que não comprei um monitor novo, apenas peguei um emprestado com uma tia da Juh (Beijo bebê :P) e estou de volta à blogosfera.

Em breve voltaremos com a nossa programação normal. ^^

* O link gratuito e sem cobrar nada (como diria o Ivo New Man) para o blog Beleléu é uma cortesia da campanha Usura Não. Precisava por a palavra no post, não encontrei definição para beleléu, mas encontrei um blog de mesmo nome.