quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Mudanças no blog!

Fala galerinha!
Bom, hoje o dia começou com algumas mudanças aqui no Troféu. ^^
Levando em consideração que a resolução 800x600 já decaiu MUITO (E o fato de o Google Analytics ter me indicado que a maioria esmagadora dos visitantes usa 1024x768), e acho que nenhum dos meus leitores se utiliza da mesma, resolvi fixar a largura do blog. Isso me permite trabalhar melhor o banner (Né Seu Paulo?) e outras áreas que possivelmente venham à ser desenvolvidas por aqui.

Como puderam perceber, além de fixar a largura do blog, improvisei uma logo, um menu de navegação superior (Com isso eu tiro o peso da sidebar), encolhi os posts antigos, tomando menos espaço da minha já quase extinta sidebar. (Não tem como não repetir a palavra...)

Alterei o ícone do RSS por um mais moderninho (Alguém já tinha percebido!? ;D)

Para entrar na campanha do Jonny agora vocês tem minha cara feia estampada na sidebar (de novo...).

Caramba, citei a palavra sidebar umas trocentas vezes no post.

Espero que tenham gostado!
Em breve atualizações 'normais'. ^^