quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Idéias geniais ponto com

É inegável que a blogosfera brasileira é uma árvore que tem rendido muitos frutos, alguns bons e outros nem tanto, nos últimos tempos.

Começou com o estouro do Super Trunfo do Treta (Tá, mentira. O mentor de tudo foi o Dahmer), desde então diversos outros blogs - em estalos momentâneos, tem tido idéias mirabolantes da noite pro dia.

Depois surgiram os Tazos, Garrafas de Vodka, mais mapas, deskblog (não necessariamente nessa ordem) e mais uma caralhada de coisas que você já deve ter cansado de ler nos blogs por aí e que se eu for citar, isso aqui vai parecer mais um post copiado e colado do que algo realmente redigido.

O mais novo Boom da blogosfera são as lindíssimas:



A arte do álbum está muito bem feita, detalhada, linda mesmo. Vale conferir.

Mesmo o humilde blogueiro que vos escreve não ter aparecido em nenhuma das idéias mirabolantes para dominar o mundo citadas acima, fico feliz com toda essa agitação na nossaesfera.

Quem sabe eu não crio uma linha de guitarras com a logo de vários blogs estampadas nas mesmas? Ou quem sabe eu também tenha um estalo...

O que eu acho muito pouco provável de acontecer...