quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Pedido de desculpas.

Rafix, surpreende este post antes de vir falar conosco, até mesmo você sendo amigo do Guilherme. Fico profundamente triste. Deveria ao menos enviar um e-mail consultando porque o comentário foi moderado, antes de postar algo deste tipo.

Todos os comentários referentes a respostas foram para moderação, e não foram liberados afinal havíamos combinado de dar o resultado no dia 3, hoje. A instrução era que as pessoas enviassem e-mail para o meupapagaio.com informando que encontrou os posts, sendo assim, eu não sabia quem havia enviado primeiro e por isso mesmo não poderia liberar os comentários.

Penso que seria legal você desfazer este mal entendido em um novo post.

Grande abraço, Sampson Moreira


Pensei em simplesmente deletar o post antigo, mas percebi que seria outro erro cometido, pois estaria omitindo um erro meu simplesmente negando sua existência.

Simplesmente concordo com todos os comentários negativos no referido post, uma vez que me antecipei e porque não dizer equivoquei ao criar um post 'duvidando' da credibilidade de blogs como InovaVOX, Ah! Tri Né!, BlogueIsso!, Oito Passos, entre outros que leio vez ou outra.

Peço aqui sinceras desculpas por tudo o que foi dito por mim contra vós no post anterior sobre o "Caça ao Tesouro na Blogosfera". E ficaria muito feliz se aceitassem, uma vez que, como blogueiro, jamais me perdoaria por ficar "tão mal na foto".

Reforço meu pedido de desculpas e deixo um forte abraço.