quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vamos salvar o site do câncer de mama?

Mulheres.

Qual o homem que não tem alguma em sua vida, seja mãe, namorada, esposa, irmã, amiga, cunhada, avó... Enfim, por trás de um grande homem existe sempre uma grande(?) mulher. Comigo as mulheres são baixinhas (Tá, nem tanto) hehe... Tanto a senhora minha mãe quanto a senhorita Juliana são mulheres de estatura mediana mas estão comigo sempre!

Já pensou se alguma delas ficasse com câncer de mama? A barra-pesada influenciaria não só à elas, mas a mim e, indiretamente à vocês. É tão difícil escrever bem quando se tem alguém que amamos, doente. Atualmente tenho uma tia que tem a doença e posso dizer que desmanchou uma família.

No Brasil, o câncer de mama é uma das maiores causas de mortes. Mortes essas que poderiam ser evitadas com o acompanhamento prévio, auto-exame das mamas, e melhor instrução à pessoas com dificuldades de acesso à informação.

A Du, do blog Norte, amiga e solidária à causa, está incentivando uma campanha de ajuda ao site do Câncer de Mama. Eles possuem uma meta de acessos (clicks) diários no botão da campanha. E isso permite uma mamografia diária bancada pelos patrocinadores do projeto. Com isso eles ganham publicidade, e você está ajudando.

Se você é solidário à causa, utilize o selo abaixo no seu blog/site e ajude a divulgar a campanha.


Mostre que a macacada está unida em prol de algo útil!