sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Esclarecimentos sobre a falta de posts


Bom gente, tem um fantasma no meu monitor!
E acredito que desse aí nem os caça-fantasmas poderão me salvar... :/

Acontece dele aparecer quando ligo o micro, a tela fica escura, e uma janela de "contraste/brilho" insiste em não sumir dele, sempre marcando '0'. Quando aperto o botão no monitor correspondente para aumentar o contraste/brilho, o mesmo começa a diminuir SOZINHO.

Ontem à noite tive mais medo, quando fui ligar o computador para ver se havia mudado algo, ou se ele havia saído de sua crise de identidade, vi uma bolha. Sim, meu monitor havia 'recortado' as bordas, e exibia um desktop arredondado...

Portanto, como não consigo me comunicar com o computador, e o fantasma não colabora... Nem adianta eu tentar o "Pede pra sair!", tenho medo dele se revoltar e atingir todo o resto do computador. Já pensou meu teclado tocando Four Elise às 3 da madrugada?

Então caros leitores amigos contribuintes dessa bagaça: não poderei postar até arrumar outro monitor. Apenas do trabalho, mas ao que tudo indica, é uma situação complexa, pois semana que vem serei uma espécie de semi-empregado.

Bom, falando de Blogs; já votou nos seus favoritos para o BestBlogsBrazil? E no The Bob's? Tá esperando eu comprar outro monitor é, cara-pálida? :P


Note o quanto o banner brasileiro chama a atenção! :O


Ainda falando em blogosfera, o pessoal do Manicomio SA lançou ontem (aniversário de namoro meu e da Juh) o Blogut. Uma comunidade virtual só para blogueiros.

Aposto minhas fichas na iniciativa e acredito que seja de muito proveito. Ainda está no início é claro, mas já tem muita gente bacana e alguns sistemas básicos. Mesmo assim, parabenizo o pessoal pela iniciativa. Quero encontrar todos vocês lá.

Abraços. =)